Fotos: Ascom/SMS |
Desde a última terça-feira, 21, a Saúde de Aracaju, através da Ouvidoria da Saúde de Aracaju, mantém tanto no Hospital Municipal Nestor Piva (Zona Norte) e Fernando Franco (Zona Sul), profissionais realizando um questionário de satisfação do atendimento recebido. Esta ação acontece até o próximo dia 31 e resultará em uma avaliação dos serviços ofertados aos usuários.
A coordenadora da Ouvidoria, Cláudia Pardo, afirmou que esta é uma forma de humanizar o atendimento aos aracajuanos. "Nossa proposta é resolver os problemas com maior agilidade, além de melhorar a qualidade dos serviços", ressaltou Cláudia, informando ainda que a partir do dia 03 de agosto uma equipe estará permanentemente, realizando trabalhos de Ouvidoria Itinerante dentro das 43 Unidades de Saúde da Família (USF).
Segundo relatou a dona de casa Genilda do Santos, que acompanha o pai internado há sete dias, esse trabalho da Ouvidoria itinerante certamente refletirá num melhor atendimento dentro do hospital. "Fui muito bem atendida por todos os profissionais, e fiz questão de participar desta pesquisa de opinião, para dizer o que achei de tudo o que presenciei neste hospital e assim dar minha contribuição para um serviço melhor", destacou.
Já a dona de casa, Verônica Santos da Costa, que acompanha a mãe internada na unidade, foi elogiosa em relatar sua opinião sobre a ouvidoria. "Sempre é muito bom podermos expressar nossas opiniões em prol de melhorar o trabalho, fazendo reclamações e elogios aos serviços, sem precisarmos nos deslocar até a sede da Secretaria ou fazer ligação para registrar qualquer situação. A Secretaria de Saúde Municipal está de parabéns por esse trabalho", pontuou.
Fonte: AAN