Onco Hematos e Homo promovem evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de motivar e incentivar as mulheres ao empreendedorismo, as Clínicas Onco Hematos e Homo, que integram o Grupo Assistência Multidisciplinar em Oncologia (AMO), irão realizar um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com o propósito de reunir mulheres que venceram ou estão lutando contra o câncer para uma troca de experiências.

Paula Saab – mastologista

Em conversas com as pacientes e mais recentemente com as integrantes do Grupo Mulheres de Peito, a médica mastologista Paula Saab ouviu vários relatos da necessidade de falar de empreendedorismo feminino. “Na realidade a ideia veio delas, de falar sobre o assunto, principalmente focando nas pacientes que já tiveram câncer, na superação, em você seguir sua vida e aceitar novos desafios após o câncer”, revelou a médica.

O evento “Ação Mulheres na Vanguarda” será realizado no próximo dia 8 de Março, a partir das 15h no auditório da Clínica Homo, e consistirá numa tarde de palestras sobre empreendedorismo feminino e uma roda de conversa com integrantes de grupos de pacientes com câncer.

Foram convidadas como palestrantes a empresária Grace Franco e a vereadora e paciente oncológica Sheyla Galba. Durante o evento, mulheres serão homenageadas e haverá doação de vouchers de exames para o Grupo Mulheres de Peito.