Natal com Mobilidade e Solidariedade

Para celebrar a chegada do período natalino, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) em conjunto com as empresas de Transporte Público Coletivo de Aracaju e região Metropolitana entregaram os ônibus iluminados do Natal com Mobilidade, o evento aconteceu na última terca-feira,24, às 18h na Praia Formosa, seguido de um passeio pela capital.

 

Este ano, essa ação celebra três anos, mas ao contrário das atividades dos anos anteriores, o passeio comemorativo não aconteceu acompanhado das crianças das entidades filantrópicas, devido as recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS), em combate a Covid-19. Contudo, os ônibus circularam pela cidade em um desfile para que as pessoas pudessem participar e sentir o amor e a harmonia do Natal de suas casas.

 

Falando em bons sentimentos, este ano o tema do Natal com Mobilidade é “Transporte Amor”. Porque além dos ônibus iluminados, o setor está promovendo a arrecadação de brinquedos, materiais escolares, produtos de higiene, roupas e sapatos destinados às instituições beneficentes; como também mobilizando uma campanha de doação de sangue.

Doação de sangue

 

Do dia 30 de novembro a 2 de dezembro, das 17h às 22h, o Natal com Mobilidade estará realizando uma ação de incentivo à doação de sangue na Orla da Atalaia – no estacionamento ao lado do Oceanário. Empresas do transporte e diversas instituições parceiras foram convidadas a participar da campanha que é aberta ao público também.

 

Já confirmaram parceria no Natal com Mobilidade: Grupo Modelo, Grupo Progresso, Viação Atalaia, Fetralse, Despoluir, Aracajucard, SestSenat, Fecomércio, Acese, CDL, Clube Desportivo Confiança, Polícia Rodoviária Federal, além das Polícias Civil e Militar do Estado de Sergipe e a Guarda Municipal de Aracaju.

 

Para doar, o Setransp, as Unidades do SestSenat, as garagens das empresas de ônibus e a SMTT serão os pontos de coleta.

 

  1. a) Setransp – Rua Moacir Wanderley, 185, sala 503 – Condomínio Empresarial Jardins – Bairro Jardins

 

  1. b) SestSenat Aracaju – Av. Pres. Tancredo Neves, 5857 – Jabutiana – Aracaju – SE

 

  1. c) Viação Atalaia – R. Roberto Morais, 91 – Santos Dumont

 

  1. d) Viação Modelo – Tancredo Campos, 836 – Porto D’antas

 

  1. e) Viação Progresso – Mal. Cândido Rondon, 1203-1301 – Jabutiana

 

  1. f) SMTT – R. Roberto Fonseca, 200 – Inácio Barbosa