Manhã de beleza na oncologia do Hospital de Cirurgia


Uma equipe do Studio Anne Marie estará na manhã desta segunda-feira, 26/11, no Setor de Oncologia do Hospital Cirurgia, promovendo uma manhã de beleza. A atividade faz parte da programação da I Semana Sergipana de Combate ao Câncer, promovida pela Clínica Onco Hematos em benefício da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO). A manhã de lazer começa às 9h.


 


Com o tema “Câncer e Solidariedade: Juntos podemos mais !”, a semana foi elaborada visando levar à sociedade em geral, mais informações acerca da doença e também angariar contribuições para a construção do Complexo Assistencial em Oncologia da Amo. Toda a renda da semana, cujas atividades foram iniciadas no último dia 20, será revertida para a entidade.


 


Também nesta segunda-feira, às 19h30, haverá a exibição do filme “Doutores da Alegria – o filme”, numa das salas do Moviecom. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos – R$ 5 – será destinado a AMO.


 


Na terça-feira, Dia Nacional de Combate ao Câncer, será realizada a distribuição de folhetos explicativos sobre a doença, durante todo o dia, nos mercados Albano Franco e Thales Ferraz. A semana será encerra na noite do dia 27, com o Simpósio Sergipano de Combate ao Câncer. A inscrição para o evento, que acontecerá das 19h às 21h30, no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), custa R$ 18,50 (valor de um saco de cimento). Toda a arrecadação também será destinada à construção da sede da Associação dos Amigos da Oncologia.


 


A I Semana Sergipana de Combate ao Câncer conta com o apoio da Memphis, Infographics, Moviecom, Cristiano Designer, Sociedade Médica de Sergipe (Somese) e Studio Anne Marie.