JFilhos realiza inauguração do Residencial Sílvio Romero em Lagarto

Realizar o sonho da casa própria já virou realidade para 151 famílias de Lagarto. Em solenidade na noite de segunda-feira, 10, a Construtora JFilhos promoveu a inauguração oficial do Residencial Sílvio Romero. O mais novo empreendimento é um sucesso, com 100% das unidades vendidas.

O residencial é composto por duas etapas: 70 unidades na primeira etapa e 81 unidades na segunda. As casas possuem dois tipos de plantas, com 62m² as unidades com suíte e 55m² as sem suíte; e lotes com dimensões de 126m² ou 144m² de área total, com uma bela estrutura térrea, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, além de muro e portão de entrada.

O Sílvio Romero conta com toda a estrutura de rede de água e energia, sistema de esgotamento sanitário, iluminação pública, vias pavimentadas, placas de sinalização, passeio público e acessibilidade atendendo a norma ABNT 9050, arborização, e também espaço público contendo parquinho infantil.

Durante a solenidade, o diretor-presidente da JFilhos, Evislan Souza, destacou a parceria com a Caixa Econômica Federal para a realização do residencial e enfatizou a dedicação de todos os funcionários da empresa para a realização dos sonhos das famílias lagartenses. “Lagarto recebe hoje mais um empreendimento com a qualidade da JFilhos. São quase 400 pessoas impactadas com o sonho da casa própria e para a JFilhos é uma honra. Somamos mais de duas mil famílias contempladas no estado com a parceria da Caixa Econômica. Nós temos um propósito muito claro na nossa empresa que é impactar positivamente a dignidade das famílias. Parabenizo a todos os clientes do Sílvio Romero e também a toda família da JFilhos responsável por realizar esse grande sonho”, ressaltou.

O superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Diego Carraro, frisou a satisfação da parceria entre a Caixa Econômica e a JFilhos. “Hoje é um momento de festa, um momento de celebração, onde será possível fazer mais uma entrega com essa grande construtora. A JFilhos é uma grande parceira e tenho certeza que todos os clientes estão recebendo um empreendimento de qualidade e que cumpre a grande missão da empresa que é realizar sonhos, de fazer a diferença na vida das pessoas. A JFilhos é uma construtora que tem todas as certificações exigidas pela Caixa e se destaca pela entrega pontual e de qualidade”, disse o superintendente.

De acordo com o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Sergipe (Creci-SE) em Lagarto, Gabriel Loiola, a JFilhos está podendo proporcionar a realização do sonho da casa própria para a população de Lagarto. “Sabemos que nós corretores viemos trabalhando e se empenhando para realizar o sonho de diversas famílias e a JFilhos foi parceira para a realização desses sonhos. Em nome de todos os corretores de Lagarto e região, quero agradecer a Evislan e a todos da JFilhos que fez esse grande empreendimento acontecer em Lagarto. O diferencial da JFilhos é que a empresa tem um padrão de qualidade mais elevado, fazendo com que as casas tenham um fino acabamento, além de ser mais confortável, arejada e também a questão da segurança, pois as casas possuem portão. Para quem comprou fez um bom investimento”, afirmou.

“Hoje é um dia importante para todos nós, não só para o cliente, que recebeu essa casa muito bonita, com acabamento impecável da Construtora JFilhos, a divisão da casa ficou muito boa. Os clientes já receberam e todos ficaram satisfeitos. Para a Felizola Imobiliária também é uma realização, pois vendemos na primeira etapa mais de 70% das unidades e na segunda etapa vendemos mais de 50%. Para nós é uma grande felicidade ver esse empreendimento pronto realizando sonhos dos nossos clientes e que todos ficaram satisfeitos. A JFilhos vem sempre crescendo aqui na região e estamos juntos com eles para realizar o sonho da casa própria”, salientou o proprietário da Felizola Imobiliária, André Felizola.

Clientes satisfeitos

O nutricionista Noilson Júnior é um dos proprietários do residencial Sílvio Romero. Para ele, essa é a realização de um grande sonho. “Tanto tempo a gente batalha e sonha com a oportunidade de comprar a casa própria. É um sonho desde criança e com a oportunidade que a JFilhos nos proporcionou, com boa negociação, de contato e financiamento foi muito bacana, foi melhor do que eu esperava. Estou muito feliz e satisfeito com o recebimento da casa, hoje estamos culminando esse sonho, tudo muito bonito, bem pintado e nos conformes como a gente imaginava e sonhava”.

Para o casal Fabiana Oliveira e Valdênio Hora, é muito gratificante ter a primeira casa própria. “Nós somos casados e nosso sonho era ter a casa própria e estamos realizando esse sonho hoje. Estou muito satisfeita com a atenção que a empresa tem com o cliente, pelo fato que a casa já foi entregue e mesmo assim eles dão assistência e apoio. Indico a muitas pessoas que queriam ter a casa própria a JFilhos, que é uma empresa bem renomada no estado e a gente está muito feliz por conquistar esse sonho. Ainda não viemos morar mas estamos na ansiedade para se mudar logo”, disse Fabiana.

Família do novo morador João Carlos recebe brinde durante solenidade

A JFilhos tem respeito com os sonhos dos moradores e não entrega apenas habitação, mas sim um lar para as famílias. Um exemplo disso é João Carlos Oliveira Reis, que esteve na solenidade com sua esposa Magna Souza Costa Reis e a filha Laura Sofia. Para ele, esse é um momento de grande felicidade. “Sou grato primeiramente a Deus por essa realização. Já estamos morando na nossa casa. Queremos agradecer a JFilhos, o trabalho foi maravilhoso, as casas estão lindas e estamos muito satisfeitos e gratos. É uma sensação de alegria, esse é o nosso primeiro imóvel e estamos muito felizes”, finalizou o novo morador do Silvio Romero.

Pré-lançamento

Ao final da solenidade, a JFilhos fez sorteio de brindes aos novos moradores do Sílvio Romero e anunciou o pré-lançamento de mais um empreendimento em Lagarto: o Residencial Parque das Laranjeiras, que inicialmente terá 91 unidades e será localizado na Colônia Treze.

Fotos/China Tom