Garis realizam mutirão de limpeza para o Pré-Caju 2008


Fotos: Ascom/Emsurb


Durante os dias que antecedem o Pré-Caju Verão 2008, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), realiza um mutirão de limpeza em toda a área que irá abrigar a maior prévia carnavalesca do Brasil.


Os serviços de pintura de meio-fio, capinação, recolhimento de lixo e varrição tiveram início ontem, segunda-feira, e abrangem a extensão da Av. Beira Mar com início no Iate Clube até o encontro com a Av. Tancredo Neves.


Segundo o presidente da Emsurb, Sílvio Santos, em acordo com a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT) também estão sendo colocadas proteções metálicas em torno de árvores e plantas que fazem parte do trajeto da festa. “Como já vem ocorrendo em anos anteriores, também serão colocadas proteções no calçadão da 13 de julho”, ressaltou Sílvio Santos.


De acordo com o gerente de Áreas Verdes da Emsurb, Francisco Ney Maia, a multidão que irá participar da festa não prejudica a grama dos canteiros. “Após cada dia de Pré-Caju, a irrigação das áreas verdes será intensificada, em cerca de cinco dias a grama volta ao normal”, informou o gerente.