Fanese inaugura nova fase com curso de Enfermagem

Agora em setembro começam as aulas da primeira turma de Enfermagem, nova graduação da Fanese. Desde 2019, a profissão de enfermagem vem tendo grande crescimento ao longo dos anos no setor de serviços, de acordo com o IBGE/ 2020. A pandemia da Covid-19 e suas sequelas deve acelerar ainda mais este processo, tornando a enfermagem uma das profissões com maior empregabilidade.

Por isso, a Fanese buscou implementar o curso, adotando uma metodologia produtiva entre teoria e prática durante todos os quatro anos de graduação, com aulas presenciais dos melhores professores no ramo, que são referências pela atuação no mercado, e ainda dispondo de um laboratório equipado com estrutura de hospitais de alta qualidade em parceria com a FACS – Faculdade de Ciência da Saúde.

Tudo isso em um custo diferenciado: todos os alunos da primeira turma contam com 60% de desconto no primeiro semestre e 50% no restante do curso.

“Estamos apresentando um novo conceito de aprendizagem em saúde onde o aluno sairá preparado para o mercado de trabalho. Será um prazer estar com essa nova turma”, comentou a professora e biomédica Karla Karine.

Vista seu jaleco e venha fazer parte dessa turma!
Informações: 79 99878-6512 / 3142-0970