CRECHE E PAVIMENTAÇÃO

Os moradores da Piabetinha só tem o que comemorar, isso porque a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está levando ainda mais benefícios para a comunidade. Estão sendo pavimentadas sete ruas e sendo construída uma creche, que vai atender crianças de 0 a 5 anos e 11 meses.

A obra da creche está orçada em mais de R$ 900 mil. Uma parceria da Prefeitura com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, em uma área de 1.575 metros quadrado. As crianças poderão usufruir de área multiuso, refeitório, vestiário, fraldário, sala de repouso, sala de amamentação, pátio coberto, playground, lavanderia, sala de telefonia e sala de informática, entre outros serviços.

A obra de pavimentação e drenagem das ruas D3, 2, 4, 2A, C2, 4A, Travessa Santo Antônio A, da Piabetinha tem um orçamento de mais de R$ 617 mil. “Estou muito feliz com o que estou vendo na nossa comunidade. Moro aqui há 20 anos e nenhum prefeito tinha olhada para gente e agora posso sair de casa e ver minha rua calçada, longe de poeira”, declarou a costureira, Auxiliadora Teles.

O comerciante Adriano Martins destacou o benefício das obras. “A melhoria que estamos recebendo merece aplausos, ruas calçadas e essa creche que atenderá nossas crianças, os pais agora poderão sair para trabalhar e saber que os filhos terão pessoas qualificadas para cuidar deles”, disse.