COMEMORAÇÃO


Câmara realiza sessão especial em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”


A Câmara Municipal de Aracaju, realiza a partir das 9h de segunda-feira,9/3, sessão especial em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”. Para participar desta homenagem à mulher, foram convidadas diversas autoridades da área política e pessoas ligadas às administrações estadual e municipal.


Foram convidadas as deputadas estaduais Suzana Azevedo, Conceição Vieira, Tânia Soares e Gorete Reis; as secretárias municipal da Educação, Tereza Cristina; de Assisitência Social e Cidadania, Rosária Rabelo; Chefe de Gabinete, Lucivanda Nunes e do Controle Interno, Wilza Correia, e as secretárias de Estado da Comunicação Social, Eloiza Galdino; da Inclusão e do Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Menezes, e do Planejamento, Maria Lúcia Falcon.


Também foram convidadas para participar da sessão comemorativa as presidentes da Emsurb, Lucimara Passos; da Aracaju Previdência, Diva Elem Carvalho, e da Fundação Aperipê, Indira Amaral. Devem participar ainda as vices-prefeitas de Estância, Cleide Carvalho; de Itabaiana, Maria de Lourdes Bispo; de Pedra Mole, Kátia Fonseca e de Nossa Senhora da Glória, Marisa Dantas.