Centro Integrado de Saúde do Sesc será inaugurado nesta quarta-feira

FachadaO Serviço Social do Comércio (Sesc) vai inaugurar o Centro Integrado de Saúde – Fernando Carvalho. A solenidade para imprensa e convidados será a partir das 18h de quarta-feira (30). O espaço fica localizado na Rua Dom José Thomaz, 259, no Bairro São José, em Aracaju, e começará a atender ao público na manhã seguinte.

O prédio moderno, de quase 2 mil m², possui três pavimentos, amplo centro odontológico e academia com estúdio de pilates, salas de spinning e de atividades aeróbicas como jump, step e ginástica localizada e com ritmos.

“Essa unidade é a realização de um sonho, pois representa um ganho no alcance dos nossos serviços. Vamos ampliar a nossa capacidade de produtividade em cerca de 50% na saúde bucal e no desenvolvimento físico esportivo e de 65% no nosso potencial de ações de educação em saúde”, destacou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

O investimento de cerca de R$ 11,3 milhões, de recursos próprios do regional de Sergipe, é uma grande conquista para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, de bens, serviços e turismo e do público em geral.

“Por todo o apoio, agradecemos ao presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, aos conselheiros desta casa, ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e ao diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo”, complementou Aparecida Farias.

O Coral Sesc Juventudes, formado adolescentes de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, vai se apresentar na inauguração. A Banda Jovem do Sesc, composta por alunos do município de Indiaroba, também vai encantar o público com um repertório variado.

Homenagem

O empresário Antônio Fernando Pereira de Carvalho será homenageado dando nome a nova unidade. Ele fomenta o crescimento do estado com empreendimentos em agronegócio, limpeza industrial, manutenção predial, segurança privada e monitoramento eletrônico, administração de condomínios, indústria de confecções, transporte e tratamento de resíduos, saúde ambiental e comunicação.

Fernando Carvalho faz parte da diretoria do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe e chegou a ser presidente da entidade em 2006.

Com informações: Ascom/Sesc