Carnafest: Sky, Che e Vegas se juntam para realizar a maior festa de Carnaval do Estado de Sergipe

Grandes nomes do cenário de baladas noturnas, o Sky Club, o Che Music Bar e Las Vegas Karaokê Bar, se unem na busca de realizar a maior festa de Carnaval do Estado de Sergipe. O Carnafest acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro em uma mega estrutura localizada na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

carnafest“Sky nos chamou e ao invés de fazer o Carnaval sozinho, como costumávamos a fazer no Chê, topamos a parceria. Ficou ainda melhor quando soube que o Las Vegas entraria no jogo. Então unimos forças em busca da melhor festa de carnaval, com o objetivo de atrair os mais diversos tipos de público”, conta o responsável pelo Che Music Bar, Italo Marcos.

O evento pretende atrair um público de cerca de mais de 3 mil pessoais por dia. A festa funcionará com dois palcos: O palco principal e o palco Las Vegas com as apresentações musicais de bandas e DJ´s renomados em Aracaju. Além disso, atrações como: espaço para tatuagens rápidas, o “flash tatoo”, que serão feitas pelo Júnior Tatoo; Praça de Alimentação e Touro Mecânico.

“O segundo palco foi uma ideia que tivemos com a equipe do Vegas, buscando trazer DJ´s que tem mais a cara do Vegas. Então para aqueles que querem algo diferente, com uma ‘vibe’ do Vegas, com atrações que a galera conhece, o segundo palco é uma alternativa”, aponta o idealizador do Las Vegas Karaokê Bar, Daniel Oliveira.

Os ingressos para o Carnafest estão disponíveis para compra através da plataforma Outgo. Confira as Atrações:

Sábado 10/02:
Palco Principal
Karl
Tatah Santana
Sky
Giukills
Nega Doce

Palco Vegas
Carlos Morais
Xiara
Juu Farvas
Lindsay
Cat
Dubai
BTT

Domingo 11/02
Palco Principal
Levy
Pietra
Riccardo Cantor
DJ Gui
Fundo de Garrafa

Palco Vegas
Sis
Bombshell
Cyrus
Cherry Alex
Thay
Wesley

Segunda 12/02
Palco Principal
Centaura
Mavi
Tulio Metamorfose
Luan
Mania de Ser

Palco Vegas
Pipo
Lilith
BRN
Bira
Emily Glow
Lacrador

 

Fotos e texto: Ascom/ Vegas