XII Encontro do Conselho Regional de Sergipe (XII Encrese) e IV Encontro Sergipano de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

Canal Viva Bem

Será aberto amanhã, dia 14, o XII Encontro do Conselho Regional de Sergipe (XII Encrese) e IV Encontro Sergipano de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem. Durante a abertura do Encrese será entregue a III Comenda Enfermeira Carmen Aguiar Novaes, aos profissionais que se destacaram durante o ano de 2016 e colaboraram com o crescimento e a valorização da Enfermagem em Sergipe.

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe – Coren/SE escolheu alguns profissionais reconhecendo ações relevantes para a sociedade, levando em consideração a importância do tempo de atuação e suas competências, que, em suas atribuições fizeram parte da enfermagem sergipana, seja na atividade-fim, seja na qualificação da assistência ou na busca de sua valorização.

O objetivo do Encrese é promover o aperfeiçoamento e atualização profissional, construção do conhecimento bem como à troca de experiências e saberes entre os profissionais da comunidade de enfermagem. Este evento será realizado para os profissionais de enfermagem do Estado de Sergipe, com um público de 350 profissionais inscritos.

Será promovido por meio de um encontro, já tradicional no Estado de Sergipe, entre os profissionais de enfermagem das três categorias (enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem), por meio palestras, mesa redonda e minicursos com temas relevantes para a enfermagem, ministrados por profissionais de grande experiência nas áreas temáticas.
O tema principal do evento é “Conhecimento ético, científico e tecnológico: base para o fortalecimento da enfermagem”.

Ascom/Coren