Lançamento do livro Histórias de Baixa Visão

Canal Viva Bem
Após o sucesso nos lançamentos em Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro o livro “Histórias de Baixa Visão” – organizado pela jornalista Mariana Baierle – será lançado em São Paulo/SP, no dia 27 de janeiro (sábado). O evento acontecerá na Livraria da Vila, bairro Vila Madalena (Rua Fradique Coutinho, 915), com sessão de autógrafos às 17h e bate-papo com os autores no auditório às 18h. Na ocasião estarão presentes a organizadora Mariana Baierle, o diretor de Empreendedorismo da ACERGS, Rafael Martins dos Santos, o fotógrafo Teco Barbero, o editor do blog Com Novo Olhar, Renato D’Ávila Moura e os integrantes do Coletivo Bengala Verde: Fernanda Shcolnik, Manoel Negraes e Rafael Braz.
O livro “Histórias de Baixa Visão”, uma publicação da Editora CRV, dá visibilidade às questões relativas à deficiência visual, em especial à baixa visão. A obra traz relatos biográficos e crônicas de 17 autores acerca de suas experiências com a deficiência visual.
A partir da obra é possível entender que a baixa visão é uma maneira muito própria de enxergar e de se relacionar com o mundo, o que coloca os autores – assim como uma grande parcela da população – em uma posição intermediária entre a cegueira e a visão dita “normal”.
É possível adquirir o livro diretamente pelo site da Editora CRV em qualquer parte do país, nos formatos impresso ou digital pelo link https://editoracrv.com.br/produtos/detalhes/32599-historias-de-baixa-visao
SERVIÇO:
O quê: Lançamento do livro Histórias de Baixa Visão em São Paulo/SP e debate com os autores Fernanda Shcolnik, Manoel Negraes, Mariana Baierle, Rafael Braz, Rafael Martins, Renato D’Ávila e Teco Barbero
Quando: 27 de janeiro (sábado)
Local: Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Horário: a partir das 17h (autógrafos) e 18h (debate com os autores no auditório).