A JFilhos está prestes a lançar o Parque Nova Vida Socorro, um projeto que representa um grande passo no enfrentamento das problemáticas urbanas e na oferta de moradias de qualidade e acessíveis. Este empreendimento é parte de um esforço maior da construtora em promover melhorias significativas na urbanização, seguindo uma visão compartilhada de oferecer o melhor em imóveis residenciais.
Localizado estrategicamente dentro do perímetro urbano de Nossa Senhora do Socorro, o Parque Nova Vida Socorro destaca-se por sua infraestrutura urbana permeável e bem integrada ao seu entorno. Um dos principais avanços do projeto é a criação de uma rotatória de acesso a partir da Rodovia Manoel do Prado Franco, que além de facilitar a entrada no empreendimento, serve como uma rota alternativa para o centro da cidade. Este eixo rodoviário será fundamental na distribuição de equipamentos urbanos, incluindo praças, ciclovias, áreas comerciais e de serviços, além de uma infraestrutura completa com abastecimento de água potável, sistema de tratamento de esgoto e iluminação pública.
Com foco na primeira fase de execução, todas as unidades residenciais do Parque Nova Vida Socorro foram projetadas pensando no conforto e na acessibilidade, incluindo suítes e banheiros sociais adaptáveis para portadores de deficiência, lajes de concreto, tomadas USB, e muros e portões em alumínio branco. Além disso, o empreendimento planeja a implementação de ao menos duas praças temáticas, que podem incluir ponto de controle policial, árvores com Wi-Fi, horta comunitária e espaços dedicados ao lazer e à educação física, particularmente para a melhor idade.
A execução do projeto será realizada em várias fases, cada uma alinhada com as oportunidades de financiamento habitacional disponíveis, assegurando um equilíbrio financeiro ideal. Este método de desenvolvimento reflete o compromisso da JFilhos em fornecer moradias de qualidade e baixo custo, em consonância com as melhores condições de mercado.
As “gentilezas urbanas” presentes no Parque Nova Vida Socorro simbolizam mais do que avanços na infraestrutura; elas representam um compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento sustentável dos cidadãos de Nossa Senhora do Socorro. Com este projeto, a J Filhos não apenas constrói casas, mas também nutre uma comunidade próspera e integrada, oferecendo um estilo de vida que vai além das paredes de uma residência.
Foto e fonte: Ascom
Leia mais:
Parque das Laranjeiras é modelo em residencial de casas construído com medidas socioambientais