Hapvida inaugura hospital em Aracaju


O Sistema de Saúde Hapvida inaugura quinta-feira, 23/8, um hospital em Sergipe. Fortalecendo a rede própria no nordeste brasileiro, a unidade Gabriel Soares, será inaugurada às 19h30.  Localizado na rua Itabaiana, 690, Centro, o hospital – antiga Clínica São Domingos Sávio – iniciará com atendimento ambulatorial e de urgência em clínica médica, pediatria e traumatologia.


 


Os serviços compreendem raio X, ultra-sonografia, endoscopia, coleta laboratorial 24 horas e pequenas cirurgias. Segundo o superintendente de credenciamento e rede própria, Holdemar Gonçalves, só neste primeiro momento, o Pronto-Atendimento terá capacidade para realizar mais de 8700 atendimentos de urgência/mês.


 


A história do Hapvida começa em 1979, ano em que o Dr. Candido Pinheiro de Lima (médico oncologista) inaugurou o Hospital Antonio Prudente, um dos hospitais mais modernos de Fortaleza. Em 1993, foi criado a Hapvida Assistência Médica, um plano de saúde moderno e acessível que com produtos diferenciados, logo conquistou o mercado cearense.


 


Com o Hapvida, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antonio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e de qualidade para seus associados. O Hapvida Sistema de Saúde expandiu-se pelo Norte e Nordeste do País, por meio de uma rede própria de atendimento, além de sua rede credenciada.


 


Atualmente, o Sistema conta com hospitais, clínicas, centros médicos, laboratórios, empresa de tecnologia e gerenciamento de sistemas. O Sistema de Saúde Hapvida se dedica, há dois anos, a fortalecer sua estrutura administrativa, tecnológica e de atendimento, ampliando e consolidando sua presença no Norte/Nordeste do país. Na região Norte, o Hapvida está presente nos estados do Amazonas e Pará. Com a inauguração do Hospital Gabriel Soares e com um Pronto-Atendimento, que será inaugurado ainda em agosto em Salvador, onde já foram iniciadas as obras para a construção de um hospital, o Hapvida fortalece sua atuação no Nordeste com a implantação de unidades de rede própria.