CONJUNTO EDUARDO GOMES


A prefeitura de São Cristóvão e o governo de Sergipe vão reformar, em parceria, toda estrutura física do ambulatório e posto de Saúde 24 horas, Maria José Figueiroa, situado no complexo habitacional Eduardo Gomes.


Segundo Jadiel Campos, os trabalhos já foram iniciados nesta sexta-feira, 14, fazendo com que o atendimento à população passe a ser realizado no posto de saúde 24 horas do Eduardo Gomes, bem como em outras unidades de saúde.


“Com a reforma do ambulatório, vamos ampliar totalmente o posto de saúde 24 horas, melhorar o atendimento, reequipar a estrutura física do prédio, trazendo mais conforto e segurança para todos”, disse.


O convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de São Cristóvão prevê o uso de recursos federais usados pelo sistema nacional de saúde, totalizando quase R$ 2 mi. A obra deve se estender pelo um período de até seis meses.


“Pedimos desculpas pelos transtornos que a reforma vai causar mas, dentre em breve, a população do Eduardo Gomes vai ganhar um moderno posto de saúde, amplo, equipado e totalmente reformado”, enalteceu Jadiel Campos.