Hospital Santa Isabel recebe Selo Amigo da Mulher do TJ e anuncia nova parceria para atender mulheres em situação de vulnerabilidade

O diretor geral do Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI), Rubens Moreira, foi agraciado com o Selo Amigo da Mulher, honraria concedida pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). A homenagem reconhece as iniciativas do hospital voltadas ao acolhimento humanizado de mulheres em situação de vulnerabilidade.

A cerimônia de entrega foi realizada pelo presidente do TJSE, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, e pela juíza Jumara Porto Pinheiro, coordenadora da Mulher no tribunal. Durante o evento, Rubens Moreira destacou a importância da parceria entre saúde e justiça na promoção de ações transformadoras.

“Essas ações reafirmam que saúde e justiça caminham juntas, promovendo acolhimento, transformação e esperança. Seguimos firmes na missão de cuidar das pessoas de forma segura e especial, impactando vidas com humanidade”, afirmou o diretor geral.

Durante a solenidade também foi anunciada uma parceria entre o Hospital e o Tribunal de Justiça, através dos projetos “Gestabel do HMSI” e “Elas do TJ”, que juntos promoverão o acolhimento humanizado para mulheres em situação de vulnerabilidade, e terá início no dia 13 de dezembro.

Estiveram presentes na cerimônia a diretora executiva do HMSI, Andrezza Cardoso, o diretor comercial Cristiano Melo e o diretor financeiro Márcio Wagner, que integram a equipe de gestão do hospital.
Sob a liderança de Rubens Moreira, o Hospital e Maternidade Santa Isabel reafirma seu papel na prevenção, no acolhimento e na transformação social. Com foco na excelência do atendimento e na humanização, o HMSI consolida sua missão de promover impacto social positivo e transformar vidas, especialmente das mulheres sergipanas.

 

Assessoria